top of page
Search
  • asenmaginhuff

`Crossy road download google drive`



Como baixar Crossy Road do Google Drive




Você adora jogar jogos de fliperama em seu dispositivo móvel ou navegador? Você quer experimentar um jogo divertido e viciante que o manterá entretido por horas? Você quer acessar seu jogo favorito de qualquer lugar e a qualquer hora? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você deve tentar Estrada Encruzilhada, um jogo popular que você pode baixar de Google Drive.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Crossy Road, como baixá-lo do Google Drive, como aproveitá-lo em diferentes dispositivos e plataformas e como melhorar suas habilidades e pontuações. Vamos começar!




crossy road download google drive




O que é Crossy Road e por que você deve jogá-lo




Crossy Road é um jogo de arcade criado por Hipster Whale, um estúdio de jogos indie australiano. Foi lançado em 2014 e desde então se tornou um sucesso viral com mais de 200 milhões de jogadores em todo o mundo. É inspirado no clássico jogo Frogger, onde você deve ajudar um personagem a atravessar vários obstáculos sem ser atropelado por carros, trens ou outros perigos.


A jogabilidade e os recursos de Crossy Road




A jogabilidade de Crossy Road é simples, pura e inovadora. Você pode controlar seu personagem tocando ou deslizando a tela para mover para frente, para trás ou para os lados. Seu objetivo é cruzar o maior número possível de estradas, rios e trilhas sem morrer. Você também pode coletar moedas ao longo do caminho, que você pode usar para desbloquear novos personagens e temas.


Crossy Road tem muitos recursos que o tornam divertido e envolvente. Alguns deles são:


  • Multijogador do mesmo dispositivo: Você pode competir contra seus amigos e familiares no mesmo dispositivo usando o modo de tela dividida.



  • Modo de tela grande: Você pode jogar Crossy Road na tela grande com Android TV ou Chromecast.



  • Gráficos com estilo retrô: Você pode apreciar o estilo de arte pixelizada que dá ao jogo uma sensação nostálgica.



  • Grátis para jogar: Você pode baixar e jogar Crossy Road gratuitamente, com compras opcionais no aplicativo para moedas ou personagens extras.



A popularidade e críticas de Crossy Road




Crossy Road recebeu aclamação da crítica e críticas positivas de jogadores e críticos. Ele ganhou vários prêmios, como o Apple Design Award em 2015, o prêmio de melhor jogo para celular no Game Developers Choice Awards em 2015 e o prêmio de melhor jogo familiar no BAFTA Games Awards em 2015. Também foi indicado para outros prêmios de prestígio, como o prêmio de jogo do ano na Austrália em 2014.


Crossy Road também foi elogiado por sua jogabilidade viciante, gráficos encantadores, personagens engraçados e recursos inovadores. Tem uma classificação média de 4,6 de 5 estrelas na Google Play Store e 4,7 de 5 estrelas na App Store. Algumas das avaliações de usuários são:


"Este jogo é tão divertido! Adoro todos os diferentes personagens e temas. É fácil de jogar, mas difícil de dominar. Também é ótimo para jogar com amigos ou família."


"Este jogo é incrível! É como Frogger, mas melhor. É muito viciante e desafiador. Gosto de como você pode desbloquear novos personagens coletando moedas ou assistindo a anúncios."


"Este jogo é hilário! Adoro os efeitos sonoros e as animações dos personagens. É muito engraçado quando eles são esmagados ou comidos por um crocodilo."


Os personagens e temas desbloqueáveis de Crossy Road




Um dos aspectos mais atraentes de Crossy Road é a variedade de personagens e temas que você pode desbloquear e jogar. Existem mais de 200 personagens que você pode escolher, cada um com sua aparência, som e comportamento únicos. Alguns deles são baseados em animais reais, como galinhas, vacas, cachorros, gatos e elefantes. Alguns deles são baseados em personagens fictícios, como zumbis, vampiros, robôs, alienígenas e super-heróis. Alguns deles são baseados em referências culturais, como o Monstro do Lago Ness, o Mágico de Oz, o Exterminador do Futuro e Guerra nas Estrelas.


Cada personagem também pertence a um tema diferente, que muda o cenário, a música e os obstáculos do jogo. Por exemplo, se você jogar com o personagem pinguim, estará em um tema gelado com bonecos de neve, ursos polares e icebergs. Se você jogar com o personagem dragão, estará em um tema medieval com cavaleiros, castelos e bolas de fogo. Se você jogar com o personagem moderno da baleia, estará em um tema aquático com peixes, barcos e faróis.


Você pode desbloquear novos personagens e temas coletando moedas e usando-as na máquina de prêmios ou concluindo certas tarefas ou conquistas. Por exemplo, você pode desbloquear o personagem caranguejo deslizando lateralmente 50 vezes em um jogo. Você também pode desbloquear alguns personagens assistindo a anúncios em vídeo ou fazendo compras no aplicativo.


Como acessar a Crossy Road pelo Google Drive




Se quiser jogar Crossy Road em seu navegador ou computador sem baixá-lo de uma loja de aplicativos, você pode usar o Google Drive para acessá-lo. O Google Drive é um serviço de armazenamento em nuvem que permite armazenar e compartilhar arquivos online. Você também pode usá-lo para rodar alguns jogos baseados na web como Crossy Road.


Os benefícios de usar o Google Drive para jogos




Há muitos benefícios em usar o Google Drive para jogos. Alguns deles são:


  • Conveniência: Você pode jogar seus jogos favoritos em qualquer dispositivo que tenha conexão com a Internet e um navegador. Você não precisa baixar ou instalar nada.



  • Segurança: Você pode proteger seus jogos e dados contra vírus, malware ou hackers usando os recursos de criptografia e segurança do Google.



  • Armazenar: Você pode salvar seus jogos e progredir no Google Drive sem se preocupar em ficar sem espaço ou perder seus dados.



  • Compartilhamento: Você pode compartilhar seus jogos e pontuações com seus amigos e familiares usando as opções de compartilhamento do Google Drive.



As etapas para baixar Crossy Road do Google Drive




Para baixar Crossy Road do Google Drive, você precisa seguir estas etapas:


  • Crie uma conta do Google se ainda não tiver uma.



  • Vá para , que é uma pasta do Google Drive que contém o arquivo do jogo Crossy Road.



  • Clique com o botão direito do mouse no arquivo "CrossyRoad.swf" e selecione "Fazer uma cópia". Isso criará uma cópia do arquivo em seu próprio Google Drive.



  • Vá para o seu Google Drive e encontre o arquivo copiado. Clique com o botão direito do mouse e selecione "Abrir com" e depois "Conectar mais aplicativos". Isso abrirá uma janela que mostra alguns aplicativos que podem executar o arquivo.



  • Procure um aplicativo chamado "Flash Player para Google Drive" e instale-o. Este aplicativo permitirá que você jogue jogos em Flash como Crossy Road em seu navegador.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, clique com o botão direito do mouse no arquivo novamente e selecione "Abrir com" e depois "Flash Player para Google Drive". Isso iniciará o jogo em uma nova guia.



  • Divirta-se jogando Crossy Road!



As dicas e truques para jogar Crossy Road melhor




Se você quiser melhorar suas habilidades e pontuações em Crossy Road, aqui estão algumas dicas e truques que você pode usar:


  • Ser paciente: Não se apresse em atravessar estradas ou rios sem olhar com cuidado. Aguarde o momento certo para avançar ou para os lados.



  • Esteja atento: Preste atenção aos padrões de tráfego e à velocidade dos veículos. Cuidado com mudanças repentinas ou surpresas.



  • Seja esperto: Use o ambiente a seu favor. Por exemplo, você pode pular em troncos ou nenúfares para atravessar rios mais rapidamente. Você também pode usar trens ou caminhões para percorrer uma distância maior.




  • Seja aventureiro: Experimente diferentes personagens e temas para descobrir novos recursos e desafios. Alguns personagens têm habilidades ou efeitos especiais que podem ajudá-lo ou atrapalhá-lo.



  • Seja sortudo: Às vezes, você pode encontrar segredos escondidos ou ovos de páscoa no jogo. Por exemplo, você pode desbloquear o personagem Pac-Man encontrando e comendo uma cereja. Você também pode desbloquear o personagem Disco Zoo encontrando e tocando em uma bola de discoteca.



Como curtir Crossy Road em diferentes dispositivos e plataformas




Crossy Road não está disponível apenas no Google Drive, mas também em outros dispositivos e plataformas.Você pode desfrutar de Crossy Road em seu smartphone, tablet, computador ou TV. Aqui estão algumas das opções que você tem:


A compatibilidade e disponibilidade de Crossy Road




Crossy Road é compatível com a maioria dos dispositivos e plataformas que suportam Flash ou HTML5. Você pode baixar o Crossy Road nas seguintes lojas de aplicativos:


Dispositivo


Plataforma


Loja de aplicativos


Android


Móvel


iOS


Móvel


telefone do Windows


Móvel


incêndio amazônico


Celular/Tablet/TV


Windows 10


Computador/Tablet/Telefone/TV


Mac


Computador


Chrome OS


Computador/Tablet


Linux


Computador


navegador da web


Qualquer dispositivo com um navegador


As alternativas e jogos semelhantes ao Crossy Road




Se você gosta de Crossy Road, também pode gostar de alguns dos outros jogos semelhantes a ele. Aqui estão algumas das alternativas e jogos semelhantes que você pode experimentar:


  • Castelo da Estrada Cruzada: Este é um jogo spin-off que apresenta os mesmos personagens e gráficos de Crossy Road, mas com uma jogabilidade diferente. Em vez de cruzar estradas, você deve escalar torres e explorar masmorras com seus amigos no modo cooperativo.



  • Disney Crossy Road: Este é um jogo crossover que combina Crossy Road com personagens e mundos da Disney. Você pode jogar com mais de 100 personagens da Disney e Pixar, como Mickey Mouse, Buzz Lightyear, Elsa e Simba.



  • PAC-MAN 256: Este é um jogo que mistura Crossy Road com PAC-MAN, o clássico jogo de arcade. Você deve guiar o PAC-MAN por um labirinto sem fim, evitando fantasmas e coletando power-ups.



  • Debandada de Rodeio: Este é um jogo que combina Crossy Road com gerenciamento de zoológico. Você tem que montar e domar animais selvagens, como elefantes, leões e girafas, e construir seu próprio zoológico.



  • Traço Sônico: Este é um jogo que apresenta Sonic the Hedgehog, o personagem icônico do videogame. Você tem que correr, pular e girar por vários níveis enquanto coleta anéis e derrota inimigos.



As futuras atualizações e expansões de Crossy Road




Crossy Road está sendo constantemente atualizado e expandido por seus desenvolvedores. Eles adicionam regularmente novos personagens, temas, recursos e melhorias ao jogo. Algumas das atualizações recentes incluem:


  • Crossy Road 2.0: Esta atualização foi lançada em 2021 para comemorar o 7º aniversário do jogo. Ele adicionou um novo tema chamado "Crossy Road World", que apresenta pontos de referência e culturas de diferentes países. Ele também adicionou 12 novos personagens, como o canguru, o panda e o duende.



  • Dia das Bruxas da Estrada Cruzada: Esta atualização foi lançada em 2020 para comemorar o Halloween. Ele adicionou um novo tema chamado "Haunted House", que apresenta elementos assustadores como fantasmas, morcegos e abóboras. Ele também adicionou 6 novos personagens, como a bruxa, o vampiro e o esqueleto.



  • Natal da Estrada Cruzada: Esta atualização foi lançada em 2019 para comemorar o Natal. Ele adicionou um novo tema chamado "Winter Wonderland", que apresenta paisagens com neve e decorações festivas. Ele também adicionou 5 novos personagens, como a rena, o boneco de neve e o elfo.



Conclusão e perguntas frequentes




Crossy Road é um jogo incrível que você pode baixar do Google Drive e desfrutar em diferentes dispositivos e plataformas. Possui uma jogabilidade simples, mas viciante, gráficos encantadores em estilo retrô, efeitos sonoros e animações bem-humorados e uma variedade de personagens e temas. Também é gratuito para jogar, com compras opcionais no aplicativo para moedas ou personagens extras.


Se você quer se divertir e se desafiar com um jogo de fliperama que nunca ficará velho ou chato, você definitivamente deveria experimentar Crossy Road. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes





  • Como faço para salvar meu progresso em Crossy Road?




  • Você pode salvar seu progresso em Crossy Road usando o Google Play Games ou o Game Center em seu dispositivo móvel ou usando sua conta do Google em seu navegador ou computador. Você também pode sincronizar seu progresso em diferentes dispositivos usando a mesma conta.



  • Como consigo mais moedas em Crossy Road?




  • Você pode obter mais moedas em Crossy Road coletando-as durante o jogo, assistindo a anúncios em vídeo, completando conquistas ou fazendo compras no aplicativo.



  • Como desbloqueio personagens secretos em Crossy Road?




  • Você pode desbloquear personagens secretos em Crossy Road executando ações específicas ou atendendo a certas condições durante o jogo. Por exemplo, você pode desbloquear a baleia hipster encontrando e pulando sobre ela na água. Você também pode desbloquear alguns personagens secretos jogando com certos personagens ou temas. Por exemplo, você pode desbloquear o personagem Michael Boom jogando com o personagem Grablin e explodindo 50 vezes.



  • Como jogo Crossy Road com meus amigos?




  • Você pode jogar Crossy Road com seus amigos usando o modo multijogador do mesmo dispositivo ou o modo de tela grande. Para usar o modo multijogador do mesmo dispositivo, você precisa ter dois ou mais jogadores no mesmo dispositivo. Você pode então selecionar a opção multijogador no menu principal e escolher seus personagens. Para usar o modo de tela grande, você precisa ter uma Android TV ou um dispositivo Chromecast. Você pode transmitir seu jogo para a TV e usar seu dispositivo móvel como um controlador.



  • Como faço para entrar em contato com os desenvolvedores de Crossy Road?




  • Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Crossy Road visitando o site deles, .



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

`Verdade ou desafio apk desbloqueado`

Truth or Dare APK Desbloqueado: como desbloquear todas as perguntas e desafios Truth or Dare é um jogo de festa clássico que pode apimentar qualquer ocasião. Esteja você com seus amigos, família ou pa

Baixe o Pokémon Go Offline APK no YouTube

Pokemon Go Offline APK: Como jogar o Global Sensation em qualquer lugar Pokemon Go é um jogo para celular que permite capturar, batalhar e trocar Pokémon no mundo real usando o GPS e a câmera do seu s

bottom of page